Pular para o conteúdo principal

Comportamento com seu Cuckold

A verdade é que por muito amor que exista num casamento, se ignorar a parte sexual, estará ignorando a felicidade. A sua e a do seu marido. Basta que um dos elementos do casal não se sinta completo e realizado para transmitir uma energia negativa causando frustração, desconforto e insegurança.

O cuckolding não lhe diz para deixar de amar o seu marido nem para o trocar por outro. Nem sequer lhe diz para o trair ou torna-lo infeliz. Pelo contrário! O objetivo do cuckolding é tornar a relação mais completa e gratificante para ambas as partes. Não deixar morrer o sexo no seu casamento. É por isso que a grande maioria dos casais que opta por este estilo de vida tem mais de 10 anos de união, idade suficiente para adquirir maturidade, confiança e segurança.

Seja genuína e verdadeira consigo mesma e com o seu marido. Se sente prazer em estar com outros homens, esteja. Assuma-se HotWife e permita ao seu marido assumir-se Cuckold. A alternativa é uma vida falsa, frustrante, monótona e vazia.

Muitas iniciantes acham que devem tratar o marido cuckold com desdém ou humilhações o tempo todo, e isso é um grande erro. A maioria dos maridos cuckold quer um bom tratamento de sua mulher, com o diferencial de ser submisso a ela nos momentos de tesão, e de desejar fazer todos os gostos da HotWife. Por isso é muito importante você se cuidar mesmo para ficar em casa, como já ressaltei aqui no blog antes.

Tire um tempinho pela manhã e arrume o cabelo, se maqueie, mesmo que for para ficar nua em casa, ou com alguma roupa velha e rasgada que todas temos para passar o dia em casa. Mas sinta-se desejável e provocante, poderosa! Provoque seu marido, ande nua pela casa ou pelo menos sem calcinha e sinta como esses simples gestos tem o poder de fazer sua relação melhorar 1000%.

Ele com certeza irá te acariciar o tempo todo, beijá-la mais, e no caso de ficar nua ou sem calcinha, o deixará embriagado de tesão o tempo todo. Faça gestos surpreendentes, chegue no ouvido dele, sem ele esperar e diga que está com vontade de outro homem, que está com tesão, ou chame-o para sair para algum lugar simples como um mercado ou feira, só para provocar. Vista algo bem curto e ousado e peça para ele manter alguma distância, para ficar olhando, e aproveite para provocar outros homens, deixar o vento levantar sua roupa, ou abaixar sensualmente. Digo por experiência própria como essas experiências são extremamente excitantes!

Beijos,
Helena.

Postagens mais visitadas deste blog

A Procura por Homens

Oi HotWifes! Depois de quase 1 ano sem postar, estou voltando a ativa com esse singelo blog. Espero poder agora postar pelo menos quinzenalmente e prometo tentar cumprir essa meta! O ano passado foi maravilhoso e este começo de ano também está sendo, pra mim e pro meu cuck, com muitas aventuras safadinhas que contarei posteriormente. Mas vamos ao tema do tópico: a procura por homens. Recebi muitíssimos e-mails de dúvidas das novas HotWifes (número que só cresce!) sobre onde encontrar novos parceiros casuais, ou até fixos pra nós. Primeiro preciso ressaltar que o mercado está dificilimo! Principalmente se você for mais exigente em relação a aparência física do seu parceiro casual. Encontrar um homem com bom nível cultural e bonito, disposto a entrar na nossa prática é mais difícil do que parece. Mas vou recomendar, para as que não conhecem, três métodos. O primeiro é o site Ashley Madison, que tem o foco de encontro de pessoas comprometidas (casadas ou namorando), e que dependendo da r...

HotWife iniciante? O que você precisa saber.

Oi! Se é a primeira vez que você está acessando meu blog, desejo boas-vindas! Meu nome é Helena, tenho 29 anos de idade, moro no sul do Brasil e sou uma HotWife. Sou e tenho muitos anos de experiência como HotWife, mas quando comecei tive que aprender tudo sozinha. Minha intenção com este blog é ajudar as HotWifes iniciantes a serem as melhores HotWifes possíveis, com dicas, experiências e tudo o que aprendi e ainda aprendo sendo uma. Espero que as minhas palavras te ajudem a iniciar nesse maravilhoso mundo! Para as HotWifes iniciantes, tenho que dizer que ter apreensão e receio do que possa sentir inicialmente é normal e infelizmente é o que impede muitas mulheres de se libertar sexualmente. Mas você verá como transformar o seu marido num cuckold NÃO É uma missão impossível! Transformar o seu marido num cuckold é algo extraordinariamente gratificante! Se ele for um verdadeiro cuckold, irá satisfazer todos os seus desejos e caprichos (sexuais ou não) permitindo-lhe ficar com que...

Praticando ser uma HotWife

O cuckolding é uma ciência. A esposa que decide transformar o seu marido num cuckold deve reunir um conjunto específico de conhecimentos e qualificações. Como em qualquer outra profissão tem que aprender e praticar. Por isso, como uma profissional, antes de começar a treinar o seu marido deve treinar-se a si própria. Para começar mergulhar nesta cultura, leia alguns contos sobre cuckolding. Muitas mulheres antes de você deixaram as suas vivências e experiências nessa arte documentadas em relatos e histórias. O mesmo acontece com homens que se entregaram ao cuckold descrevendo os seus momentos mais íntimos e fantasias mais ousadas publicamente. Aprenda com eles. Saiba que existem vários tipos de maridos cuckolds, e vou abordar todos os tipos que conheço aqui no blog futuramente. Claro que algumas características são comuns dos que são naturalmente cuckolds: se você tem um marido carinhoso que consegue ser safado ao mesmo tempo, adora imaginar te exibir ou ver você com outros homens...